RSS

Telefônica lança site para mostrar andamento de sua melhorias

sex, jul 31, 2009

Adsl

A Telefônica lançou no dia 24/07 um site para os seus clientes fazerem um acompanhamento sobre a sua “melhoria” na rede de internet. O site conta com um monte de informações do decorrer das suas atitudes para tentar comercializar novamente o produto Speedy.

O endereço do site é http://www.telefonicaemacao.com.br

Vou aproveitar o espaço desta notícia para dar um depoimento do que acontece comigo desde que assinei Speedy.

Então eu assinei Speedy pela primeira vez em 2003, morava em Caraguatatuba – SP, o Speedy lançou os novos planos 2, 4 e 8mb, mas na cidade só chegava 2mb, devido ao equipamento ser defasado. Então surgiu a oportunidade de ir morar em São Paulo, ae eu pensei comigo, lá vou ser feliz em assinar um plano melhor, já que vou morar perto da area nobre de São Paulo (moro na Vila Mariana).

Eis que ao assinar, sou informado pelo vendedor do Speedy que teria de assinar o Speedy 500 para depois passar para o 4mb, assinei e depois tentei fazer a migração, ae que veio a surpresa: “Senhor a sua linha não suporta mais que 500k de conexão”.

Eu fiquei puto na hora, queria matar alguém naquele instante, pois achei que estando na capital este problema não aconteceria, depois de muita briga não consegui sair do 500k, até que um velho amigo da internet que trabalha na telefônica conseguiu alterar minha velocidade para 2mb (a mesma que utilizava em Caraguá).

Hoje estou eu com os mesmos 2mb de conexão (Que não são 2mb na verdade, por limitação do aparelho da central, o mesmo defasado que tinha na minha cidade), ping horrível de 50ms no minimo e ainda tendo que aguentar os preços exorbitantes por essa porcaria de conexão.

Então mostro meu descontentamento diante desta empresa, muitos vão falar: “Porque você não assina Virtua”.

A resposta para esta pergunta vai ficar para o próximo artigo, que vai se chamar: “Limite de download, uma vergonha”.

, , , , , ,

Artigo escrito por:

- que escreveu 47 artigos em Modem Tutoriais.


Contate o autor

2 Comentários para este artigo

  1. Alex Webber Diz:

    Achei o site um pouco estático, mas eles já estão se esforçando em mudar. Tambem tem um e-mail lá telefonicaweb@rp20.inf.br para falar sobre o plano….

    Vamos ver se melhora mesmo..

    Responder

  2. Mariana Diz:

    aham! e alguem consegue acreditar em alguma coisa que a telefonica diz? eu nao!! jah fui cliente do speedy por mor tempao e eles nunca resolveram nada pra mim… ainda bem que mudei pro virtua e nao fico penando nao na mao da telefonica!!

    Responder

1 Trackbacks para este artigo

  1. Clica Aqui » Speedy não fornecerá mais login para autenticação, mas você poderá assinar um grátis Says:

    [...] Telefônica lança site para mostrar andamento de sua melhorias A Telefônica lançou no dia 24/07 um site para os… [...]

Responda